Prefácio

Prefácio 



Muitos têm sido abençoados por causa da minha experiência de libertação. Tenho recebido testemunhos de pessoas de várias partes do Brasil que leram meu primeiro livro e estão sendo transformados. Mas paguei um preço por isso. Muitos "amigos" me abandonaram, muitos da família me chamaram de maluca, fanática e outros adjetivos, muitos do sistema religioso me viraram as costas, alguns fingiam até que não me conheciam. Mas o que me movia era o Eterno, e entendi que era a Ele que devia obedecer. Hoje vejo o resultado de tudo e digo que valeu a pena. Se fosse apenas uma vida transformada, já teria valido a pena.

Consegui enfim entender algumas características em mim, porque descobri que tenho o dom de profecia. E existem vários tipos de profeta. E sou do tipo mais desprezado de todos, porque o povo hoje não quer ouvir sobre pecado, quer viver no "não tem nada a ver" e continuar comendo as comidas do mundo, vivendo os prazeres do mundo. Não quer ouvir a mensagem de "arrependam-se", mas é essa mensagem que prego.

Estou procurando trabalhar esse dom na minha vida, mas não é muito fácil. Talvez se eu fosse como Eliseu e morasse no monte e só me manifestasse quando procurada, rsrs. Mas tenho que conviver aqui, com tudo isso acontecendo á minha volta e é difícil ficar calada e acabo ganhando alguns "inimigos", e nem sei se devo me calar, porque vou dar conta disso também, de não ter alertado ao povo. Enfim, tenho sentido na pele o que é ser profeta e não ser bem recebido em sua própria casa e o quão solitário é esse dom. Viver na eterna dúvida: falar e a pessoa ficar magoada comigo, porque pensa que é pessoal e ataca o profeta (na Bíblia muitos reis mandavam matar ou prender os profetas), ou não falar e sentir o puxão de orelha do Pai... Vida de profeta não é fácil... que dureza ("quer ouçam, quer deixem de ouvir...").